quinta-feira, 20 de novembro de 2008

HISTÓRIAS DIVERTIDAS

Ninguém merece!
Tudo começa com as três garotas mais azaradas do universo (Maria Luiza, Ana Carolina e Ana Clara). Elas viviam recebendo piadinhas sem graça, tipo as de “pedreiro”.
Certo dia elas estavam indo para o shopping, quando um rapaz olhou para Maria Luiza e disse: - Se beleza fosse “bosta”, você estava toda ”cagada”. Quando ela se virou, deu de cara numa parede com tinta molhada.
No dia seguinte Ana Carolina estava indo na casa de Ana Clara, quando um homem dirigindo um chevete caindo aos pedaços, passou por ela e disse:
- Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça! De repente virou para trás, tropeçou numa pedra e caiu de cara no cimento fresco.
Neste mesmo dia elas estavam indo para Florianópolis de ônibus, e um garoto de oito anos olhou para Ana Clara e disse:
-Você é a porca que faltava no meu parafuso.
Quando estavam na metade do caminho, Maria Luiza percebeu que havia esquecido sua bagagem na rodoviária, e foi falar com o motorista (que estava bêbado), para saber se ele podia voltar “gentilmente” para a rodoviária, e ao contrário disso ele lhe ofereceu cachaça e soltou mais uma cantada:
- Você é um copo de pinga? Porque estou ficando bêbado e viciado só de te ver.
Uma hora depois elas chegaram. Quando de repente... as três garotas esbarraram em um garoto chamado Eduardo, com os olhos verdes, alto, moreno, enfim: lindo!
E assim termina. Com as três garotas mais azaradas do mundo, brigando por um cara.
Eliza, Franciele e Bianca L. , turma 61

Nenhum comentário:

Postar um comentário